Comunicação Inteligente e Não Violenta, Casa do Afeto, Friday, 06. March 2020




POR QUE participar? Para obter maior prosperidade em seus resultados, desenvolver empatia, inteligência emocional e mais felicidade em sua vida, construindo interações mais harmônicas, empáticas e construtivas em seus relacionamentos.
COMO estes objetivos serão atingidos:  aprendendo uma abordagem de conexão e comunicação protagonista, empática e colaborativa que transforma a forma como você percebe, se comunica e se relaciona com as pessoas, ampliando a consciência sobre quem você quer ser diante dos seus relacionamentos e de sua vida, repercutindo positivamente na tua auto-estima, auto-confiança e resultados na sua vida pessoal e profissional.
O QUE É: uma imersão que oportuniza a prática da escuta empática e do diálogo que permite dizer o que precisa ser dito de forma honesta e cuidadosa,  gerando mais conexão entre os envolvidos, a partir de conceitos que embasam os princípios da inteligência emocional, da Comunicação Não Violenta e da psicologia positiva.
CARGA HORÁRIA: 15 H / sexta - 06/03 das 18 às 22 e sábado - 07/03 das 8:30 às 20:30.
PARA QUEM: para você que deseja estabelecer conexões e diálogos significativos, se expressando de forma assertiva, e que tem a convicção de que a qualidade da sua comunicação, de seus relacionamentos e resultados, dependem de você.



METODOLOGIA: exposição dialogada de conteúdo, storytelling, vivências, exercícios e simulações, que promovam reflexão, questionamento, co-construção de soluções que permitam alavancar a competência da comunicação assertiva, empática, não violenta e colaborativa.
CERTIFICADOS: os participantes que tiverem 100% de presença, receberão certificado. 
FACILITADORA: RENATA BIDONE. Apaixonada por desenvolvimento de pessoas, é palestrante, mentora, coach e thetahealer. Psicóloga, Dra e Me em comunicação social, especialista em gestão empresarial e em dinâmica dos grupos. Tem formação em coaching ontológico e na metodologia de negociação de Harvard/USA. Foi gestora de RH empresas como Natura Cosméticos. Ama aprender, e ensinar, se transformar e transformar.  Atuou como professora em cursos e MBA. Sua tese de Doutorado foi premiada como Top Ser Humano e três projetos sob sua gestão foram premiados como Top Ser Humano e Top Cidadania pela ABRHRS. 



Comunicação Inteligente e Não Violenta

Find more events around you
Get event recommendations based on your Facebook taste. Get it now!Show me the suitable events for meNot now